segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quem sou ?

"É que no fim da estrada eu vejo quatro horizontes, há mar, há montes de histórias, mistérios, sedes distintas, aquilo que te sacia..."


Mineiro nascido na pequena cidade de Guaranésia, hoje moro em Sorocaba - SP, estou cursando Administração na Universidade Federal de São Carlos, trabalho para a empresa júnior do curso como Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento.
Sou membro da Ordem DeMolay, organização de jovens com princípios fraterno, filosóficos e filantropicos que se baseiam em 7 bases, chamadas as 7 virtudes cardeias ( Amor Filias, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo ), o local onde comecei a vivenciar o Terceiro Setor e me sentir melhor por estar presente nele, podendo melhora-lo, aprendendo e evoluindo com este. Antes de querer conhecer o mundo e viver nele, é preciso o auto conhecimento e é algo que eu busco, para poder evoluir e encontrar meus limites, onde uma oportunidade não pode ser desperdiçada, o tempo não pode ser perdido.
Hoje meu maior desafio é estar no Guerreiros Sem Arma em Julho de 2012








"Se todos fossem iguais a você, o mundo seria melhor ou pior ?"


2 comentários:

  1. Ahô companheiro de caminhada!

    Também estou no caminho do guerreiro, e que surpresa boa encontrar alguém de Sorocaba na mesma trilha!
    Esse ano conheci uma galera FOOOORTE daí.. fiquei até com vontade de me mudar!

    Show de bola esse vídeo do FuSUE, não tinha visto ainda! o Marcelo Lira manda MUITO bem mesmo!

    Se puder, dá uma passadinha lá pelo meu, dxe um comentário!

    E boa caminhada para nós!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá André!!

    Eu sou a Lívia e fui da turma BioLic06 da UFSCar-Sorocaba! Fiquei emocionada de conhecer seu trabalho aí, sou da época que o campus tinha só pasto, vaca e cumpinzeiro!
    Como a Tai disse, uma boa caminhada para nós! Sigo com a certeza de que temos muito em comum e que esse mundo é mesmo pequeno! rsrs
    Abraço, Lív!

    ResponderExcluir